Luísa Sonza chora ao cantar música que compôs para o ex

A artista não superou o término

A cantor Luísa Sonza não conteve as emoções ao cantar a musica em que ela mesma escreveu para seu ex marido, Whindersson Nunes. Que inclusive, ela cantou durante o seu casamento, em homenagem ao amor do casal.

A artista realizou um show virtual nesta ultima sexta-feira, 8 de maio, e não conseguiu conter as suas emoções e deixou transparecer o impacto que a separação teve através da sua musica. Ambos ainda não superaram essa fase, mas com muito respeito e carinho, eles seguem os seus caminhos da melhor maneira que acha possível.

PUBLICIDADE

O ex casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza, anunciaram na manhã de 29 de abril,  quarta-feira, o fim do casamento. O anuncio da separação foi feito por meio de uma publicação compartilhada em seu Instagram, com um texto que foi assinado por ambos. O casal estava junto desde 2016. Se conheceram através das redes sociais e foi ai que um belo romance começou.

Juntos há 4 anos, Luisa e whindersson construiram uma bela carreira durante todo esse percurso. O relacionamento deles não foi fácil, pois muitos fãs do artista sempre criticaram ela, mas eles não deixaram que nada disso afetasse de fato o amor e o respeito que possuem um pelo outro, mesmo após  a separação.

PUBLICIDADE

Essa noticia pegou muitos de surpresa, e parou o Brasil. Muitos artistas depositaram mensagens de apoio e amor aos dois, sempre respeitando as decisões deles.

Na live, a artista não conseguiu conter as suas lagrimas enquanto cantava a musica “olhos castanhos”que ela compôs para o ex marido, com quem teve uma linda historia de amor. Ao pausar enquanto cantava, ela disse: “Eita coração! Canta comigo, galera”.

PUBLICIDADE

Há alguns dias atrás, através de suas redes sociais, Whindersson disse que ainda não conseguiu superar a separação do casamento. O amor dos dois é bem evidente né.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos