Luisa Sonza comenta sobre vida de solteira, e concorda com amigo: “dava em cima de todo mundo”

A cantora respondeu através do Instagram algumas perguntas feitas pelos seus fãs

A cantora Luisa Sonza resolveu tirar um tempo para poder interagir com seus fãs nas redes sociais, e para isso, abriu uma caixa de perguntas em sua página do Instagram, par responder através de seus stories as dúvidas de seus seguidores. Ela então foi questionada a respeito de sua época solteira, e foi direta ao falar dos momentos que viveu neste período a vida.

Luisa então se recordou que na época em que estava solteira, tinha o hábito de ‘dar em cima’ de todo mundo, e que sempre estava em busca de um novo pretendente. Em uma outra pergunta, feita na rede social, a cantora foi questionada a respeito dos métodos que adotava para conseguir deixar de gostar de alguém, e aconselhou seus seguidores a investir em mais ‘contatinhos’.

Na gravação, um amigo que acompanhava Luisa disparou que quando era solteiro, ele ficava com todo mundo. A cantora, diante da revelação do amigo, concordou e destacou que ela também tinha o mesmo comportamento quando estava solteira. A revelação, é claro, despertou uma grande curiosidade dos fãs da namorada de Vitão, que aproveitaram para especular mais.

A cantora foi questionada a respeito de homens indecisos, e deixou claro que não é uma preferência que ela tem, e que gosta mais de pessoas que tenham ‘pulso firme’ e que tomem suas decisões imediatamente, sem enrolar.

O momento também foi oportuno para uma reflexão amorosa por parte da cantora. Ela contou aos fãs, que tem o hábito de se afastar de um relacionamento sempre que ela nota que ele pode estar tendo alguma influência e interferindo diretamente em sua carreira profissional no mundo da música, que ela destacou que no momento é uma das maiores preocupações de sua vida.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.