Luísa Sonza recebe ataques de internautas em fotos antigas com Whindersson Nunes: “Já pode apagar, ele está bem melhor agora”

Os internautas criticaram a foto da loira com o ex humorista.

Na última quinta-feira (10) Luísa Sonza assumiu o namoro com Vitão e desde então vem sendo atacada na internet.

Os internautas têm tomado as dores de Whindersson Nunes e acusado a cantora de ter traído o ex-marido com o atual namorado, internautas publicaram no Instagram de Luísa Sonza falando sobre um post antigo que ela estava ao lado de Whindersson, os internautas estão pedindo que ela apague essas imagens com o ex-marido.

PUBLICIDADE

Uma pessoa comentou que está faltando bom senso, as imagens que ela está o lado de Whindersson devem ser apagadas.

Outra comentou que ele está melhor agora sem ela, Luísa Sonza se pronunciou diante das críticas nas redes sociais, afirmou que não deve satisfações a ninguém.

PUBLICIDADE

Luiza falou que todas as coisas que estão comentando nas redes sociais é mentira, nada disso aconteceu, ela não traiu Whindersson, eles já haviam separado quando ela começou a se relacionar com Vitão.

Luísa Sonza publicou que não está interessada no que as pessoas pensam ou o que falam a respeito dela, ela sabe da verdade e não precisa dar satisfação para ninguém.

PUBLICIDADE

Desde o princípio na internet as pessoas a perseguem sem motivo, afirmou que não vai tentar se justificar por coisa alguma, ainda mais por coisas que ela não fez, muitas pessoas estão atacando ela na internet sem saber da verdade.

A cantora afirmou que não vai se defender, porque está feliz com o namorado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.