Luísa Sonza revela se sentir maltratada por boatos na internet

A cantora fez um desabafo em sua conta pessoal no instagram

Luisa Sonsa é uma cantora gaúcha que ficou muito conhecida após se casar com o humorista Whindersson Nunes em fevereiro de 2018.

Dois anos se passaram e em abril desse ano, o casal anunciou ao público a separação e o fim do casamento, pegando a todos de surpresa. Tanto Luísa quanto Whindersson escreveram nos seus perfis de instagram o anúncio da separação e essa ocorreu de forma muito amigável entre eles.

PUBLICIDADE

No entanto, desde que foi a anunciado o fim do casamento, Luísa tem sido alvo de ataques pelos fãs do humorista na internet, que a acusam de ter traído Whindersson quando ainda estava casada com ele. Os rumores da traição veio depois de Luísa gravar uma música e um clipe sensual com o cantor Vitão.

Além disso, logo após a separação, Vitão foi visto na casa da cantora em um stories que a mesma gravou no instagram. Foi o bastante para o público associar os dois e imaginar uma possível traição como motivo do fim do casamento com Whindersson.

PUBLICIDADE

De lá pra cá, Luísa não teve um dia de paz e o lançamento da música e do clipe “Flores”, lançada com Vitão não foi como planejada, pois teve chuva de deslikes na plataforma do youtube.

Hoje pela manhã, novamente a cantora tuitou mais um desabafo em sua conta do Twitter: “Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha. Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra”, conclui Luísa Sonza.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.