A cantora Luísa Sonza está trabalhando em um novo álbum intitulado ‘Doce 22’ chegou a publicar algumas músicas temáticas e sociais a qual o assunto aborda o objetivo das mulheres como símbolo sexual.
Luísa tem impressionado sobre a temática de suas músicas e também por mostrar o corpo, em entrevista ao UOL Luísa chega a falar que algum tempo atrás ela pensava que iria para o inferno devido a sua sexualidade.
Acreditava que existia muito machismo e que uma mulher não poderia ser um símbolo e ao mesmo tempo ser correta, mas ela foi entendendo ao passar do tempo que a beleza faz parte e que os preconceitos sempre vão existir
Mas além de preconceito as pessoas ainda tem medo das mulheres que mostram a bunda porque elas são ‘fodas’ são pessoas grandes são pessoas de opinião e que realmente tem estão aí para fazer toda a diferença na sociedade.
Segundo a cantora dançar e rebolar representa um ato de força empoderamento feminino, as mulheres mostra o corpo muitas delas não é porque faltam caráter mas simplesmente para mostrar que as mulheres têm um poder uma força.
E por ela ser um símbolo de força não é vulnerável é disso que as pessoas têm medo principalmente muitos homens por saber que muitas mulheres não são vulneráveis, são fortes.
As suas músicas é um desabafo da vida pessoal de Luísa Sonza, a mensagem vem trazendo histórias pessoais algo que ela viveu e ela deseja que as pessoas venham interpretar essas mensagens e refletir.
Via: metropoles.com