Luisa Sonza traía Whindersson com cantor Vitão desde 2019, diz colunista

De acordo com o colunista Erlan Bastos, a cantora estaria envolvida amorosamente com Vitão mesmo quando casada.

No final do mês de abril, a cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes comunicaram o término do casamento através de posts em seus respectivos perfis no Instagram.

A notícia deixou os fãs surpresos, já que não havia qualquer indício de que o casamento de 2 anos pudesse chegar ao fim. No entanto, o ex-casal deixou claro que o amor entre eles ainda existe e que o término foi um consenso dos dois, para que o casamento não se tornasse um peso.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo, o colunista Léo dias expôs ao site Metrópoles, um possível romance entre Luisa Sonza e o cantor Vitão. Disse ainda, que ela estaria morando na mesma casa que ele e que não era apenas por conta das recentes parcerias musicais. As informações divulgadas agitaram a internet e os fãs cobraram um posicionamento dos dois a respeito do suposto relacionamento.

A polêmica ficou ainda maior na última segunda-feira (08/06), quando o colunista Erlan Bastos disse com certeza e convicção que Luisa e Vitão não eram apenas amigos mais e que se relacionavam de forma amorosa. E não para por aí, ele também afirmou que a ex-mulher de Whindersson Nunes já se relacionava com Vitão desde 2019, quando ainda estava casada.

PUBLICIDADE

Logo após as afirmações bombásticas, surgiu uma foto do suposto casal na casa de Vitão. Segundo Erlan Bastos, a imagem não era recente e nem devido as gravações musicais, mas que era uma foto antiga de quando a cantora e o humorista ainda estavam juntos.

Whindersson se pronunciou em seu perfil no Twitter. Ao responder uma publicação do colunista, ele afirmou que Erlan não passava de um mentiroso e que ele havia inventado histórias de pessoas aleatórias. O humorista também o chamou de “fofoqueiro” e “sem um pingo de decência”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.