Luísa Sonza e Vitão surgem agarradinhos após live: “Estamos muito felizes”

A dupla reapareceu após apresentarem um show ao vivo.

Os cantores Vitão e Luísa Sonza estão causando uma grande repercussão nas redes sociais com o último clipe lançado em uma parceria. A canção que se chama ‘Flores’ já está com mais de 33 milhões de acessos no Youtube.

No final da noite desta última terça-feira, dia 16 de junho, os dois apareceram juntinhos após a live de Sonza. Na oportunidade ambos agradeceram ao carinho que os fãs estão proporcionando.

PUBLICIDADE

Algo que não passou batido foi a empolgação de Sonza após realizar uma live de muito sucesso. A apresentação ao vivo contou com milhares de internautas.

Segundo Luísa, estava descansando após realizar uma live tão intensa e afirmou que ela foi ‘maravilhosa’. Agradeceu aos seguidores, sua equipe e ao seu bairro, Alphaville.

PUBLICIDADE

Lembrou o barulho que seus vizinhos estavam fazendo durante o show ao vivo e alegou que aquele era o ‘seu barulho’. “Muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos”, comentou Sonza.

Vitão também aproveitou a chance para falar um pouco com os internautas. Segundo o cantor, estava muito feliz por ter participado do show de sua amiga e agradeceu o convite para a live.

PUBLICIDADE

Outro assunto que não foi deixado de lado tem relação com as polêmicas envolvendo a canção Flores. Apesar do grande número de visualizações, milhares de pessoas estão criticando o clipe.

No momento ele está com mais de 4 milhões de deslikes enquanto o número de likes é pouco mais de 1 milhão e meio.

Repercussão na web

O vídeo causou grande repercussão na web. Inclusive está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.