Luiz Bacci detona Safadão por acolher Ivis: “botar no seu palco é uma vergonha”

A alguns meses surgiu um vídeo na mídia onde o DJ Ivis aparecia agredindo sua esposa, muitas investigações começaram e o famoso acabou pagando pelo que fez sendo preso porem ficou pouco tempo detido.

Muitas marcas retiraram os patrocínios feitos ao cantor e deixaram de contratar show até mesmo agora que ele foi libertado, porem um artista muito conhecido acabou o convidando para cantar em seu show e levantou muita polemica.

PUBLICIDADE

Wesley Safadão chamou o DJ para o acompanhar em seu show e fazer uma participação especial no palco em São Paulo, devido a isso Luiz Bacci, jornalista e apresentador disse publicamente que estava decepcionado com o cantor por estar apoiando esta pessoa.

Ao receber a crítica Safadão decidiu mandar uma mensagem privada para o amigo que acabou revelando para todo o público, na mensagem ele dizia que não iria crucificar o rapaz e que não poderia dizer que ele não merece uma segunda oportunidade para continuar trabalhando com a música, Safadão ainda disse que ele irá gravar uma música com ele porem isso não quer dizer que concorda com o erro que ele cometeu.

PUBLICIDADE

Na mensagem o cantor tenta ser deixar o apresentador confortável e diz que apesar de opiniões diferentes ele espera que eles continuem sendo amigos e que possa ir assistir ao show, terminou dizendo que está com saudades.

PUBLICIDADE

Apesar da mensagem Bacci responder em público que ele não deveria subir ao palco com ele e que isso demonstra que ele é um ingrato de memória curta, deixo ainda claro que não irá ver o show enquanto houver bandido em cima do palco.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.