Luiz Fernando Guimarães segue firme o isolamento com marido e ‘16 filhos’

Eles estão em sítio aproveitando a quarentena para curtir a vida a dois

O famoso Luiz Fernando Guimarães tem passado o período da pandemia de covid-19 no país, isolado em seu maravilhoso sítio em Itaguaí, Rio de Janeiro, com o marido Adriano Medeiros.

Os dois estão procurando se manterem afastado de tudo e aproveitando o tempo para curtirem um ao outro e também a beleza e o conforto do aconchegante sítio.

PUBLICIDADE

De acordo com o famoso Luiz Fernando, eles tem aproveitando o tempo deles pescando, nadando na piscina , malhando na academia particular que possuem na casa, além de aproveitar o pouco mais da presença de seus 16 filhos, é a forma carinhosa que ele chama seus 16 cães; seis Rottweiler, sete Labradores e três Vira-Latas.

Segundo ele, seus melhores momento o sítio são quando estão na companhia de seus filhos, brincando, divertindo e rindo muito.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o famoso, ele alega que pretender permanecer no sítio até o final do ano de 2020, permanecendo em isolamento, por este motivo ele levou várias coisas úteis de seu apartamento do Rio para o sítio.

Muitos fãs descobriram o perfil de Luiz Fernando no Instagram, onde tem compartilhado alguns de seus momentos durante a quarentena em seu sítio, e têm ficado atentos a tudo que ele tem postado, além de deixarem diversos comentários e curtir as postagens.

PUBLICIDADE

Por fim, especialistas alegam que o melhor para evitar o contágio e a disseminação do novo coronavírus é o isolamento, o ideia é que todos permaneçam e caso e quando houver necessidade de ir ao mercado, padaria ou farmácia, o recomendado é usar máscaras e também carregar na bolsa álcool em gel para se higienizar, apesar de que todos os estabelecimentos já estão oferecendo antes ás pessoas antes delas poderem entrar no local.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.