Luiza Possi compartilha vídeo emocionante do parto de seu filho

A cantora deu a luz ao pequeno Lucca no dia 29 de junho após passar por tratamento de fertilidade

Nessa quarta-feira (03), a cantora Luiza Possi divulgou um vídeo inédito com imagens do nascimento de seu filho, Lucca, que é fruto do relacionamento entre a cantora e o diretor de TV Cris Gomes. Lucca nasceu no dia 29 de junho.

Na filmagem em questão aparecem Cris, Luiza e a mãe da cantora, Zizi Possi, visivelmente emocionados pela chegada do pequeno. Ao divulgar o vídeo, Luiza afirmou que não possuía palavras para descrever o que aquele momento significava para ela e que só sabia sentir amor a respeito disso.

PUBLICIDADE

Também nessa quarta-feira a cantora publicou em sua conta do Instagram uma foto ao lado do marido e do filho. “É tanto amor que não cabe em mim! Estou muito feliz pela nossa família, meu amor!”, afirmou a cantora na legenda da postagem. Na foto em questão, Luiza aparece segurando Lucca, com uma expressão de visível felicidade no rosto.

Além das duas postagens supracitadas, a cantora também realizou uma terceira, na qual aparece amamentando o filho. Nesse sentido, Luiza afirmou nunca ter sentido tanta paz. “Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!”, escreveu a cantora na legenda da fotografia.

PUBLICIDADE

Lucca é fruto de um tratamento de fertilidade que durou algum tempo. Em uma entrevista concedida ao canal de Ticiane Pinheiro no YouTube, Luiza relatou que começou a sentir vontade de ser mãe quando se casou com Cris. Entretanto, após realizar alguns exames, a cantora soube que não poderia engravidar.Ao saber a respeito disso, a cantora contou a Tici Pinheiro que se sentiu mal. De acordo com ela, uma coisa é você não desejar engravidar e outra coisa bem diferente é sentir essa vontade de ouvir de um médico que os seus óvulos não atingem sequer o tamanho necessário para que isso possa se tornar uma realidade.

Após saber disso, Luiza deu início a um tratamento de medicina antroposófica, uma abordagem complementar à medicina tradicional, cuja abordagem é voltada para métodos naturais e de viés holístico. O tratamento rendeu bons resultados e a cantora acabou engravidando.

Luiz engordou 19 quilos ao longo de sua gravidez e, atualmente, brinca que na reta final estava comendo por três pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]