Luta de Nicette Bruno está chegando ao fim; atriz está dependendo de aparelhos para viver

A filha da atriz tem atualizado os fãs.

Não há nenhum dúvida de que a atriz Nicette Bruno é uma grande estrela da televisão no Brasil e é também uma das mais amadas pelo público brasileiro.

Ao longo de sua carreira, Nicette fez diversas novelas na Rede Globo e ganhou o coração de muitos telespectadores por causa de seu grande talento e carisma em frente às telinhas.

Mas nesse momento, Nicette está afastada da televisão e passando por um momento extremamente complicado em um quarto de hospital.

Nicette foi internada há algumas semanas depois que um parente a infectou com Covid e agora tem sido cuidados médicos diariamente.

A atriz está respirando às custas de aparelho para conseguir sobreviver. Mas felizmente, na última terça-feira (15/12), Beth Goulart, filha de Nicette com Paulo Goulart, deu uma notícia empolgando para o público, que pode significar o início do fim da luta da mãe contra a doença.

Beth disse, por meio de seu perfil oficial do instagram, onde conta com mais de dois milhões de seguidores, que a mãe está respondendo aos remédios que lhe estão sendo dados.

Todos os filhos a filha da atriz tem ido ao perfil na rede social para notificar os fãs sobre o quadro de saúde de Nicette e pedir orações por sua mãe, que tem atualmente 87 anos de idad e pertence ao grupo de risco da Covid-19. Até o momento, o hospital onde a atriz está não informou quando ela terá alta.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.