Luta de Paulinha Abelha vocalista da banda Calcinha Preta chega ao fim, cantora morre aos 43 anos

A confirmação de sua morte veio através da assessoria de imprensa do Hospital Primavera de Aracaju.

A luta da cantora Paulinha Abelha vocalista da banda Calcinha Preta chegou ao fim, pois na noite desta quarta-feira (23) a cantora de 43 anos não resistiu. Paulinha Abelha estava internada na UTI desde o último dia 11 de fevereiro quando internou para tratar de problemas renais.

A confirmação de sua morte veio através da assessoria de imprensa do Hospital Primavera de Aracaju que fica no Sergipe através de uma nota no perfil oficial do grupo Calcinha Preta.

Na nota o hospital comunicava com pesar a morte da cantora que faleceu às 19:26 horas por causa de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Na nota ainda foi revelado que nas últimas 24 horas a cantora teria apresentado um agravamento importante de suas lesões neurológicas, fato que foi constatado através de ressonância magnética.

A cantora estava em coma profundo e os médicos então iniciaram o protocolo do diagnóstico de morte encefálica que confirmou a morte da cantora depois de vários exames clínicos e complementares.

O neurologista Marcos Aurélio Alves falou sobre o estado de saúde da cantora em uma coletiva, onde revelou que a cantora estava no estágio de coma mais grave que existe e apresentava lesões cerebrais.

Os médicos também teriam explicado que ela estava com escala de Glasgow 3 e que seria falsa a informação de uma bactéria no cérebro, mas estava em coma profundo com rebaixamento severo de sensório.

A cantora que se chamava Paula de Menezes Nascimento Lessa Viana nasceu no dia 16 de agosto de 78 infelizmente faleceu no dia 23 de 2022.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.