Lutando contra um câncer há 2 pastora Ludmila Ferber abre mão do tratamento para começar tratamento experimental: “Eu sei em quem tenho crido”

Ela disse que está a quatro meses sem trabalhar e tem muitas lutas e batalhas diárias para vencer, mas continua sorrindo.

Ludmila Ferber pastora e cantora gospel, foi diagnosticada com câncer no pulmão há mais de 2 anos, os médicos desenganaram Ludmila, disseram que teria no máximo 6 meses de vida, mas ela tem surpreendido a todos.

A cantora passou a realizar um tratamento para conter o avanço do câncer, por isso perdeu todo o cabelo devido a quimioterapia, mas o cabelo está voltando acrescer e tem voltado a sua rotina normal.

PUBLICIDADE

Ludmila, deixou de lado o tratamento convencional e começou um tratamento experimental que traz menos efeitos colaterais, a cantora publicou no seu Instagram na última segunda-feira (27) revelando que possui muitas batalhas para vencer, mas nunca deixa de sorrir.

A pastora Ludmila escreveu: Já faz dois anos que estou fazendo tratamento contra o câncer, estou no meio de uma quimioterapia experimental, nem parece que estamos no meio de uma pandemia, que tem mudado o curso do mundo.

PUBLICIDADE

Ela disse que está a quatro meses sem trabalhar e tem muitas lutas e batalhas diárias para vencer, mas continua sorrindo.

Ludmila acrescentou, que sente a leveza da Graça de Deus sobre a vida dela, sabe que vive um milagre e é provida por mais uma oportunidade de realizar seus sonhos, de fazer coisas boas e cumprir a missão que Deus confiou a ela, como a cada um.

PUBLICIDADE

Eu sei em quem tenho crido e sei que é poderoso para fazer muito mais além de tudo aquilo que pedimos, pensamos, ou imaginemos, conforme o seu eterno poder que opera em nós, a palavra de Deus para mim, para você, não desista, finalizou a pastora Ludmila Ferber.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.