Lutando contra um câncer no intestino, confira como vive o veterano ator Luís Gustavo, eterno Vavá de ‘Sai de Baixo’

O ator de 86 anos de idade está afastado das telinhas, confira com ele vive hoje

O veterano ator da Rede Globo, Luís Gustavo, ficou conhecido por todo o país como Vavá, de ‘Sai de Baixo.

Apesar de ter 65 anos de carreira, atualmente o artista se encontra afastado das telinhas por diversos motivos.

Aos 86 anos de idade, Luís faz parte do grupo de risco da nova doença do coronavírus e não teria alternativa a não ser ficar afastado. Porém, diversas outras complicações fazem com que Gustavo fique focado apenas em sua saúde no momento.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira, dia 27 de julho, o site Natelinha publicou uma matéria compartilhando muitas informações sobre o ator. De acordo com ela, Gustavo enfrenta no momento uma luta contra um câncer no intestino.

Vale ressaltar que o câncer não é o primeiro nem o único problema de Luís. Ainda durante as gravações de ‘Sai de Baixo’, o ator correu o risco de não participar delas.

Na época ele afirmou para todos que iria procurar um tratamento em um hospital de São Paulo. Hoje Gustavo tenta viver uma vida tranquila no interior do estado de São Paulo, em Atibaia.

PUBLICIDADE

As informações sobre sua localidade são da Record TV. Em Atibaia o ator é dono de um sítio e está passando o período de quarentena no local.

O global ainda precisa lidar com mais um problema que pode se tornar uma verdadeira dor da cabeça caso se descuide. Devido a uma prótese na perna, Luís enfrenta complicações circulatórias.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.