Luto: Aos 23 anos, Jovem atriz tira a própria vida após sofrer diversos ataques por denunciar abusos

A atriz foi vítima de diversos ataques depois de denunciar abuso que sofreu, "mentirosa", "vadia" e "idiota" foram alguns dos xingamentos que ela recebeu.

Infelizmente mais uma pessoa tira a sua própria vida por não suportar os ataques da sociedade, os ataques daqueles que só sabem julgar sem se oferecer para ajudar.

A jovem atriz de 23 anos de idade, Daisy Coleman tirou a sua própria vida, isso depois de ter que suportar diversos ataques que sofreu após denunciar um abuso no qual ela havia sofrido aos 14 anos de idade.

PUBLICIDADE

A informação de sua morte foi confirmada por sua mãe Melinda Coleman, que usou as redes sociais para fazer o triste anúncio da partida de sua filha.

A jovem que fazia parte do inspirador documentário apresentado na Netflix, “Audrie & Daisy”, teria sido vítimas de muitos xingamentos como “mentirosa”, “vadia” e “idiota”, além de ter a sua residencia onde morava com a família incendiada.

PUBLICIDADE

A adolescente fez o relato de abuso no ano de 2012, onde ela citava Matthew Barnett, um rapaz que morava na mesma cidade em que ela, como sendo o responsável pelo ato.

No tempo que o caso ocorreu, Daisy contou que teria sido abandonada totalmente drogada do lado de fora de sua residência, e só vestia uma camiseta, em um tempo bem frio, onde o termômetro capturava abaixo de zero.

PUBLICIDADE

O rapaz era de uma família muito influente nos Estados unidos, e por essa razão as denuncias acabaram sendo removidas, mesmo ele se declarando culpado pelos atos, ele foi condenado levemente, pois afirmou que a jovem havia concedido o ato.

Após isso, o caso acabou gerando diversas situações complicadas para a família de Daisy, a jovem sofreu bullying não só pessoalmente como também pela internet.

Se sentido mal com tudo aquilo, ela resolveu por diversas vezes tirar a sua vida, sem sucesso até que acabou se tornando uma grande ativista para outras pessoas que sobreviveram ao mesmos tipos de abusos.

Veja abaixo a foto de Daisy:

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.