Luto: aos 29 anos morre cantor sertanejo que fazia dupla com Santhiago

Durante a tarde de ontem, 29 de dezembro, veio a falecer o cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza. A morte do cantor gerou uma grande tristeza na população brasileira, principalmente nos fãs que acompanhavam a dupla.

Mais tarde, foi divulgada outro falecimento no meio da música, deixando mais fãs desolados. Veio a óbito também na terça-feira, o cantor Yago, que fazia dupla com Santhiago. O óbito aconteceu no Paraná.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, o cantor encontrava-se lutando contra um linfoma, um tipo de câncer que acomete o sistema linfático. Depois de ter sofrido complicações devido ao câncer, o cantor acabou não resistindo e veio a falecer devido a um pneumotórax.

Por meio do perfil oficial da dupla no Instagram, onde são acompanhados por mais de 30 mil pessoas, uma nota foi emitida para Yago. Na nota estava escrito que a forte e marcante voz do tão amado Yago, agora está sendo aplaudida lá no céu.

PUBLICIDADE

No comunicado também estavam agradecendo a todas as pessoas que colocaram Yago em suas orações, que também enviaram energias positivas e a equipe médica da unidade hospitalar Erasto Gaertner que não mediu nenhum esforço para tentar salvar Yago, que era alegre, brincalhão e muito talentoso, que deixará uma grande saudade.

PUBLICIDADE

O cantor Santhiago também manifestou-se depois do falecimento de seu parceiro, ele disse que sua vida no momento está sem ruim, que não sabe como irá continuar e se vai continuar. O enterro de Yago está marcado para ocorrer na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro.

Diversos fãs prestaram homenagens de despedida para Yago

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.