Luto: Aos 65 anos, famoso diretor de novelas passa mal e morre á caminho do hospital

O diretor se formou na área de cinema e passou por diversas emissoras brasileiras, entre elas a Rede Globo, Band, SBT e RecordTV.

Del Rangel, era um famoso diretor de novelas e programas de televisão, ele morreu nesta última quinta-feira, dia 16 de Julho, ainda não se sabe o que motivou a morte do direto aos 65 anos de idade.

Até o presente momento, não há uma causa exata de sua morte, mas, de acordo com a TV Cultura, onde Del trabalhava atualmente, ele teria se sentindo mal e ao ser socorrido e levado para uma hospital mais próximo e veio á falecer no caminho.

PUBLICIDADE

Del Rangel se formou no cinema e foi para várias emissoras da televisão brasileira, entre elas estão a Rede Globo, a Band, o SBT, a RecordTV e a atual TV Cultura.

Atuando na Rede Globo, o diretor foi responsável por dirigir diversas novelas como Cambalacho, Bebê a Bordo e ainda a Minissérie Os Maias.

PUBLICIDADE

Já no SBT, o diretor dirigiu as famosas obras das emissoras dos anos 90, como Éramos Seis, As Pupilas do Senhor Reitor, Sangue do Meu Sangue e Razão de Viver.

Ainda na década de 90, ele foi para a band e colaborou com o canal, realizando alguns espetáculos teatrais como Meu Pé de Laranja Lima e outros programas. Em 2000 também dirigiu Dance, Dance, Dance e Água na Boca.

PUBLICIDADE

No ano de 2008, o diretor juntamente com Íris Abravanel assumiram a emissora de televisão do SBT. Em seus trabalhos estão inclusos o grande fenômeno, a novela carrossel.

No ano de 2012, Del participou de todos os trabalhos de pré-produção da novela, mas logo em seguida foi demitido antes de gravar o enredo. da trama.

No ano de 2019, a convite do diretor José Roberto Maluf, ele foi contratado pelo TV Cultura. Ele atuou em programas como Roda Viva e Provocações.

Del Rangel nasceu em Fortaleza em 1955, vindo á falecer aos 65 anos, Antônio Rangel Pereira, deixou um enorme legado na televisão brasileira.

Veja abaixo uma foto do diretor:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.