Luto: Aos 73 anos, Morre o ator Gésio Amadeu em decorrência do coronavírus

O ator estava internado desde o dia 08 de Junho em um hospital de São Paulo, e acabou falecendo em decorrência de complicações do coronavírus.

Infelizmente hoje dia 05 de Agosto, fomos surpreendidos com uma triste noticia, aos 73 anos, o ator Gésio Amadeu faleceu no estado de São Paulo na tarde dessa quarta feira.

O ator estava internado por causa do coronavírus desde o dia 8 do mês de Junho no Hospital Sancta Maggiore, que fica situado no bairro bairro de Santa Cecília, na capital.

PUBLICIDADE

Nesse tempo, Gésio havia comparecido ao hospital apenas para tratar de problemas ocasionados pelo coração, porém ele acabou sendo contaminado pelo coronavírus.

O falecimento do ator foi confirmado pelo próprio filho do ator, Mario Amadeu, que postou em suas redes sociais sobre a perda do pai.

PUBLICIDADE

Mario relatou que o pai teve falência múltipla dos órgãos, e que no momento não podia dar mais informação e que em breve daria mais noticias.

Podemos acompanhar a grande corrida contra o tempo em que o ator estava passando enquanto se encontrava internado, pois até de sangue ele precisou.

PUBLICIDADE

A esposa do ator, Gabriela Rabelo, contou durante uma entrevista ao portal da R7, que Gésio estaria lutando para conseguir sobreviver, tinha dias que ele estava bem, mas tinha dias que ele não mostrava melhoras.

E assim eles foram passando os dias naquela grande agonia, com bastante pensamento positivo para que tudo terminasse bem, pois era muito triste ver ele naquela situação.

Ela ainda revelou que um dos 4 filhos que ela tinha com Gésio também havia sido contaminado pelo coronavírus, mas seu estado não é grave e ele já vem se recuperando bem.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.