Luto: Aos 85 anos, morre famosa atriz vítima de pneumonia e fãs lamentam

A atriz ficou bem conhecida após o seu vídeo do "tapa na pantera", produzido em 2006, viralizar.

A atriz Maria Alice Vergueiro, de 85 anos de idade, veio á falecer nesta última quarta feira, dia 03 de Junho, a atriz deu entrada no hospital Hospital das Clínicas, localizado em São Paulo.

Maria Alice estava internada na unidade de terapia intensiva do hospital, ao dar entrada na unidade de saúde, a atriz teria recebido o diagnostico de pneumonia dupla.

O quadro dela era bem delicado, e mesmo recebendo o atendimento necessario, ela acabou não resistindo á doença e veio á óbito, os médicos chegaram a fazer o teste para saber se ela estava infectada pelo coronavírus, mas o resultado deu negativo.

A atriz era considerada uma das damas do teatro brasileiro, com um currículo bem extenso, ela possuía mais de 50 anos de carreira, além de varias passagens por grupos de grande renome do teatro nacional.

Passando pelo teatro de Arena e também o teatro oficina, Maria Alice estava lutando contra um mal de Parkinson, doença que ele teria sido diagnosticada no ano de 2003.

Quando foi no ano de 2006, a atriz ganhou visibilidade em rede nacional depois de um de seus videos ser tornar viral em acessoas no youtube.

No vídeo, Maria Alice ficou conhecida pelo famoso “tapa na pantera”, que tem ganhado grande destaque nas redes sociais até os dias de hoje.

Após saberem da morte da atriz, muitos fãs e amigos lamentaram a grande perda, já que a atriz era um ícone no mundo artístico, e também nos palcos de teatro.

Muitos artista também prestaram a suas homenagens á Maria Alice, entre eles estão Armando Babaioff que designou a atriz como “uma operária do teatro”.

E finalizou agradecendo a atriz por todo o talento, ousadia e coragem que ela demonstrou ao longo de sua trajetória brilhante pelo mundo artístico.

O ator Alexandre Nero também quis relembrar um pouco sobre a atriz, descrevendo o personagem com mais destaque da atriz com muita saudade.

Veja abaixo uma foto de Maria Alice vergueiro:

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.