Luto: ator de 32 anos morre em grave acidente de bicicleta

A Covid-19 tem ceifado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Pessoas anônimas e famosas, não importa muito, o vírus ataca a qualquer um. Recentemente, no Brasil, o óbito do grande ator Paulo Gustavo, deixou o país de luto.

Embora ele tenha lutado contra o vírus, acabou se tornando mais uma vítima dessa enfermidade terrível.

PUBLICIDADE

Acidente trágico tira a vida de Kevin Clark

O ator Kevin Clark, que ficou mundialmente conhecido depois de ter participado do filme Escola de Rock, morreu aos 32 anos, em decorrência de um acidente de bicicleta. O grave acidente ceifou a vida do ator.

PUBLICIDADE

A morte de Kevin Clark foi noticiada pelo jornal Chicago Sun-Times. O acidente ocorreu na última quarta-feira (26).

Kevin estava dando uma volta em sua bicicleta durante o período da madrugada. Momento então que um veículo o atingiu em cheio.

PUBLICIDADE

O ator chegou a receber socorro, e foi encaminhado até o hospital. Entretanto, os ferimentos eram graves e ele não resistiu, morrendo após dar entrada ao hospital. Quando Kevin participou do filme Escola de Rock, ele tinha apenas 12 anos.

School of Rock alum Kevin Clark dies after being hit by car while cycling |  EW.com

Repercussão na web

A morte do ator, que também era música, caiu como uma bomba para os fãs do seu trabalho. Os internautas lamentaram a trágica morte. A partida prematura do ator causou grande comoção na web, o que fez com que diversos internautas publicassem mensagens de último adeus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.