LUTO: Brasil chora a morte de mais um grande artista

O artista esteve internado na UTI por mais de um mês além de ter sido intubado

Essa sexta-feira (15) foi um dia muito triste para o mundo da arte no Brasil, um grande personagem da cultura brasileira acabou nos deixando depois de ficar hospitalizado por mais de um mês onde precisou inclusive da UTI.

Carlos Leça, era cantor, ator, diretor, roteirista e correógrafo e acabou nos deixando hoje após um mês lutando pela vida, o famoso inclusive precisou ser intubado, porem a causa de sua morte ainda não foi divulgada.

PUBLICIDADE

Caio Nunes disse que em maio ele chegou a se queixar durante um projeto que faziam juntos de que alguns médicos estavam pedindo para que ele se cuidasse mais já que uma bactéria havia sido encontrada em seu pulmão.

Outro conhecido do famoso era Micon D’Sousa que contou que ele estava com uma pneumonia quando foi internado, mas não se sabe ainda se foi positivado para Covid-19, ele ainda disse que não acredita na morte do amigo que a pouco estava dividindo os palcos com ele.

PUBLICIDADE

Carlos Lea Foto ReproduoInstagram

Alguns famosos também postaram nas redes sociais mensagens em homenagem ao amigo como Mariana Santos que disse ter perdido um mestre, também postou uma foto onde estavam no mesmo avião, ainda disse que na ocasião ele foi muito simpático e ajudou a superar seu medo de avião além de ter acreditado no seu sonho no primeiro momento em que se viram, acabando se tornando um grande amigo e um professor incrível.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.