Luto: Cantor sertanejo Leandro Breda morre de forma repentina

A notícia pegou todos de surpresa e abalou o mundo da música

O ano de 2020 começou com muitas notícias tristes, não somente no Brasil mas também em todo o mundo, isso ocorreu principalmente por conta do surto do novo coronavírus, conhecido cientificamente como covid-19.

Devido a isso, grandes famosos e ídolos de milhões de pessoas de todos os lugares no mundo infelizmente perderam a suas vidas.

PUBLICIDADE

Mas no Brasil, outro problema bastante conhecido e que há algum tempo tem tido pouca atenção devido a sua grande periculosidade, tem sido deixado de lado.

Trata-se da Dengue, que no ano de 2019 tirou centenas de vidas, e neste ano não está sendo diferente, inclusive a taxa de casos de contaminação aumentou ainda mais em meio ao surto do covid-19.

PUBLICIDADE

A notícia triste envolve o cantor sertanejo Leandro Breda, que fazia parte da dupla sertaneja Andres e Leadro, juntos faziam muito sucesso no Município de Rio Claro, em São Paulo, e ao que tudo indicava iriam alcançar grandes lugares no mundo da música.

O cantor ganhou muitos fãs e admiradores, isso tudo por conta do seu grande carisma, profissionalismo, personalidade forte e bom humor sempre elevado.

PUBLICIDADE

A notícia triste foi divulgada através do portal de noticias do G1, nesta segunda, dia 13 de abril, e pegou todos de surpresa, principalmente por ter apenas 27 anos de idade e uma carreira inteira de sucesso pela frente.

O motivo da sua morte presente no atestado de óbito foi dengue hemorrágica e choque hipovolêmico.

A morte do cantor está gerando muitos comentários nas suas redes sociais, a maioria em apoio a família, mas os fãs também usam o momento triste para prestar as suas últimas homenagens.

Segundo informações, a família de Leandro está bastante abalada com a situação e com toda certeza irá sentir uma grande vazio com a sua perda.

O velório deverá acontecer no Memorial Parque das Palmeiras, às 15h, e o sepultamento às 17h.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.