Luto: Cantor famoso morre repentinamente por Covid-19; fãs se despedem

A notícia repercutiu rapidamente e abalou a todos

O Brasil e o mundo vivenciam hoje momentos de muita dor e sofrimento por conta do surto do novo covid-19, conhecido popularmente como coronavírus.

Os números de casos confirmados no mundo inteiro já ultrapassam o número de 4.44 milhões e ao todo aproximadamente 302 mil pessoas já perderam suas vidas.

PUBLICIDADE

No Brasil não está sendo diferente, e a forma com que os novos casos estão crescendo fazem com que os brasileiros se preocupem cada vez mais com esta terrível pandemia.

Por conta desse problema, muitos famosos e pessoas influentes também tem perdido suas vidas deixando para trás milhões de fãs extremamente tristes. E foi exatamente isso que aconteceu recentemente com um artista mexicano de muito sucesso.

PUBLICIDADE

Trata-se de Gustavo Nakatani Ávila, de 61 anos de idade e que apresentou fortes sintomas da doença a aproximadamente uma semana e o seu estado de saúde piorou rapidamente, e mesmo sendo intubado em uma unidade de terapia intensiva ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações de pessoas próximas a ele, por conta do vírus ele só estava tendo contato com sua família por meio de vídeo chamadas, e por conta disso os seus familiares não tiveram nem mesmo a chance de se despedirem.

PUBLICIDADE

Uma curiosidade sobre o cantor é que ele possui ascendência japonesa, e ficou muito conhecido depois do seu álbum musical Samurai, e a sua fama se espalhou não somente no México, como também no Japão e em todo o mundo.

Abaixo a foto do cantor que marcou a sua geração com uma voz linda e marcante:

Não se esqueça de compartilhar esta notícia com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de tudo que vem acontecendo no Brasil e no mundo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.