Luto: Cantor Gustavo Lima comove ao lamentar morte

Seus fãs lamentaram junto com ele essa triste perda

Notícias de falecimentos são sempre muito difíceis de se lidar ainda mais quando se trata de um alguém a quem amamos muito.

O Brasil é repleto de grandes nomes da música sertaneja, e quando se fala em talento logo se vem em mente o nome da grande celebridade brasileira Gustavo Lima.

PUBLICIDADE

Atualmente ele é um dos maiores cantores em atividade do Brasil, exemplo disso é que o seus shows estão sempre lotados, por onde ele passa atrai milhões de fãs e a sua rede social é um verdadeiro sucesso.

Isso tudo se deve ao fato dele ter uma enorme carisma, ser sempre atencioso com seus fãs e possuir um enorme profissionalismo.

PUBLICIDADE

Mas a notícia que repercutiu no Brasil inteiro hoje, foi o fato dele fazer uso da internet para realizar um desabafo a respeito de uma perda imensa que teve no ano de 2015, trata-se da morte de sua mãe.

O assunto voltou a ser tratado no dia Internacional da mulher, onde ele chorou a falar de dona Sebastiana Lima, que segundo ele, foi e sempre será o maior amor da sua vida, e continuou a realizar uma série de elogios, dizendo que foi uma mulher amiga, cheia de garra coragem e sempre confidente mas infelizmente foi antes da hora.

PUBLICIDADE

Após a triste publicação os fãs e admiradores do sertanejo Gusttavo Lima o apoiaram através de comentários em suas redes sociais e com diversas formas de força e carinho.

Além de sua mãe, o cantor também aproveitou a oportunidade para homenagear a sua esposa Andressa Súbita no dia Internacional da mulher, 8 de março.

Oque resta agora é desejar forças ao grande ídolo Gustavo Lima, para que passe por esses momentos tão difíceis de se lidar.

E você ? oque pensa a respeito deste caso ? Não se esqueça de compartilhar essa notícia com todos os seus amigos e amigas.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.