Luto: Cantor Leonardo sofre com uma grande perda na sua fazenda Talismã, em Jussara e Zé Felipe fica desbastado:”Se você morrer, eu desenterro você”, diz o cantor

Leonardo, passou por maior sufoco, após porte do amigo.

O cantor Leonardo, passou por mais um dos seus maiores sufoco, após uma tragédia ter ocorrido na sua fazendo Talismã, em Jussara. Um amigo e assessor do sertanejo, acabou por morrer após ser atingido com um tiro disparado por uma arma de fogo, nesta quinta (4).

PUBLICIDADE

O amigo Nilton Rodrigues, conhecido pelo apelido Passim, já trabalhava no mundo artístico há trinta anos. A polícia está a investigar o caso, mas segundo as informações da assessoria de imprensa, a morte ocorreu por forma acidental.

A assessoria da PTC, também avançou com a informação, que as equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal, também realizaram a perícia no local, e ao corpo, como forma de dar todo o suporte técnico-científico às investigações da polícia.

PUBLICIDADE

Zé Felipe que era muito chegado ao amigo, usou a rede social para publicar um vídeo, com Passim nesta noite onde escrever que “não dá para acreditar”, na perda. Ainda no mesmo vídeo, ambos brincam juntos e o artista pede para que o amigo nunca morra.

“Se você morrer, eu desenterro você e coloco de pé de novo”, diz o cantor.

PUBLICIDADE

Virginia Fonseca, noiva do filho do sertanejo, usou a rede social para publicar uma imagem de luto e lamenta a morte de Passim.

Nas redes sociais amigos do assessor também prestaram suas homenagens.

Confira abaixo algumas das mensagens em homenagem.

Zé Filipe e o amigo Nilton, confira abaixo na imagem: 

A homenagem da noiva do filho de Leonardo, confira a homenagem abaixo: 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!