Luto: Cantor que sofreu acidente no interior do SC, tem confirmada morte cerebral e pai quer fazer a doação de órgãos:”ele já se encontra no céu, onde foi ao encontro da sua mãe”

O jovem faleceu nesta quarta, na UTI do pronto de socorro de Rio Branco.

O pai do cantor, Gionanni Accioly de 33 anos comunicou a informação que o filho ateria falecido de morte cerebral. O jovem já tinha sido transferido de unidade para a cidade, mas acabou por não resistir.

PUBLICIDADE

O jovem, sofreu um traumatismo craniano, e o seu estado era grave, após ter sofrido uma colisão com o carro que conduzia ter chocado contra uma carreta, que estaria estacionada, frente ao antigo hospital da cidade, no último domingo (1).

Só nesta última segunda, ele teria sido transferido para uma unidade de UTI, Pelas redes sociais, o pai comunicou os amigos, a morte do filho.

PUBLICIDADE

“Equipe médica acabou de nos informar a morte encefálica do nosso querido Giovanni. Neste momento, ele já se encontra no céu, onde foi ao encontro da sua mãe, que o está aguardando junto de Deus. E neste precioso momento, o céu está em festa com uma contagiante alegria do meu GG”, lamenta o pai Raimundo.

Accioly, disse ao G1, que pediu que o hospital para deixar os  aparelhos ligados, para conservar os órgãos do filho, nos quais deverão ser doados.

PUBLICIDADE

“Amanha (quinta,5), vamos reunir a família para falar sobre a doação, e como proceder, e preparar todo o conteúdo necessário, e transportarmos, o corpo para Tarauacá, e prepararmos, uma grande despedida na nossa cidade”, conta emocionado.

Amigos lamentam a morte de Giovani nas redes sociais, e recordam uma das últimas postagens publicada há seis dias,confira abaixo:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!