LUTO: Cantor sertanejo Maurilio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos

Nessa quarta-feira uma triste notícia foi recebida pelo mundo artístico, o cantor sertanejo Maurílio morreu em um hospital de Goiânia, ele tinha apenas 28 anos e estava internado após passar mal na gravação de seu DVD.

Maurílio foi diagnosticado inicialmente com tromboembolismo pulmonar e teve três paradas cardíacas na terça-feira o boletim médico informava uma piora em seu quadro clinico ele estava na UTI intubado e fazia hemodiálise.

PUBLICIDADE

O cantor foi internado no dia 15 de dezembro tendo sido socorrido inicialmente pelo produtor da dupla que logo chamou ajuda, o médico que o atendeu disse que a tromboembolia pulmonar é uma obstrução da artéria que causa coagulo que pode chegar ao coração pulmão e cérebro.

Com o problema constatado o cantor precisou fazer hemodiálise já que teve uma lesão renal, sua esposa acompanhou toda a internação do cantor que inicialmente reagia bem ao tratamento, porem no dia 20 acabou precisando ser transferido, pois, foi constatado um inchaço no cérebro.

PUBLICIDADE

No dia 26 já sem a sedação o cantor precisou trocar a medicação já que estava com problemas respiratório e dia 28 foi anunciado o choque séptico, o que acusa infeção de diversos órgãos além do pulmão que já estava comprometido, as 16:53 dessa quarta-feira foi confirmada a morte do cantor.

Informações sobre velório e enterro do cantor ainda não foram divulgadas pela família mais informações ainda serão divulgadas na midia

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.