LUTO: Cantora famosa morre de forma repentina aos 25 anos de idade; “A dor é imensa”

A notícia triste pegou todos de surpresa e já repercutiu no mundo inteiro

Notícias de luto são sempre muito difíceis de serem divulgadas, ainda mais quando se trata de uma figura pública extremamente famosa e querida por todos.

Nesta quinta-feira, dia 9 de abril, o portal de informações do G1 divulgou a morte de uma das grandes revelações da música mundial, que também atuava como atriz e modelo.

PUBLICIDADE

Trata-se de Chynna Rogers, e a sua morte trouxe um grande sentimento de dor em todos, principalmente por possuir apenas 25 anos de idade, e possuir uma carreira inteira de sucesso pela frente.

Ainda não foi divulgado a causa da morte da jovem, a família disse apenas, “Chynna será profundamente amada e sua falta será sentida”.

PUBLICIDADE

A carreira da celebridade se iniciou como modelo, na Filadélfia, Estados Unidos, mesmo lugar onde ela nasceu, e ficou extremamente conhecida por todos como Chynna.

Pouco tempo depois ela descobriu a sua paixão pelo mundo da música e iniciou os seus trabalhos acompanhada por seu produtor musical Yams, que morreu aos 27 anos no ano de 2015.

A notícia da morte foi muito dolorosa para Chynna, pois os dois haviam criado uma relação além de profissional também de amizade.

PUBLICIDADE

Dentre os EP’s lançados por Chynna, os principais foram, I’m Not Here, This Isn’t Happening e music 2 die 2. Além disso diversos hits cantados por ela se destacaram, como Clen Coco e Selfie.

No ano de 2018, durante uma entrevista, a cantora confessou que foi dependente de drogas, mas que já havia conseguido superar o seu vício. Comentou também que para isso acontecer ela contou com a ajuda da sua mãe, que sempre foi muito rígida.

“Ela tem sido mais uma razão para que eu continue a trabalhar e consiga me livrar disso. Dois ou três anos atrás eu achava que não ia conseguir”, disse a atriz.

Neste momento fãs, amigos e familiares fazem as suas últimas homenagens à Chynna.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.