Luto, Ceará comunica o falecimento da mãe

Uma dor grande, relatou o humorista.

O ator Ceará anunciou na quarta-feira 17/3 o falecimento de sua mãe.

O humorista Francisco de Moura Wellington Muniz, mencionou em suas redes sociais o falecimento da mãe, Dona Lúcia. Ele recentemente fez um post comovente em seu instagram  afirmando que ela havia cumprido a sua missão aqui na Terra e declarou a memória de sua mãe a família.

Ele postou o seguinte: “mãe, sua missão foi cumprida. O que fica em minha memória, são as melhores lembranças de uma mãe maravilhosa, de uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos”. A notícia da perda vem causando comoção entre os fãs do humorista. Relatou ‘a dor é grande’.

Ele mencionou que está triste, mas que ficará bem “a dor é grande, mas o amor vai nos curar desse vazio que estamos sentindo nesse momento e nos dará conforto para que possamos sempre seguir em frente. Que Deus possa te receber de tapete vermelho, minha rainha, te amo para sempre!”.

O caminho que ele percorreu até conseguir alcançar seus objetivos para a fama foi grande, e sem o apoio sua mãe, não teria forças o suficiente para conseguir seus objetivos.

O humorista é reconhecido no Brasil por fazer a paródia do Silvio Santos, que hoje em dia não é autorizado por Silvio. Atualmente é ex integrante do Pânico na Tv da rede TV, e Pânico na band, da Rede Bandeirantes. Ele começou a sua carreira apresentando-se em bares de sua cidade natal, Fortaleza no ano de 1989.

Em 1997, foi convidado a atuar na Jovem Pan FM, na cidade de São Paulo e foi nessa mesma época que recebeu o apelido de Ceará. Atualmente ele foi contratado pela Record Tv.

O ator é casado com a modelo e dançarina Mirella Santos, e seu matrimônio trouxe a simpática Valentina. Sua filha é um sucesso na internet, sua mãe Mirella sempre está atualizando suas redes sociais com fotos e vídeos da pequena.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos