Luto e comoção no meio sertanejo: “Cantor sofre grande perda que jamais imaginou”

Ela tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. Neste sábado, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Cristiano que faz dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para falar do estado de saúde da mãe.

Zenaide sofreu uma parada cardíaca e foi levado às pressas para o hospital e ficou na unidade de terapia intensiva.

Cristiano falou que pensou que havia perdido a mãe, ela é a pessoa mais importante na sua vida é o seu primeiro amor e uma das pessoa que mais ama no mundo, ele falou que há muito tempo vem lutando com a saúde da mãe que tem sido muito debilitada.

O sertanejo publicou que estava preocupado com a saúde da mãe, informou que ela estava em coma em estado grave e agradeceu o apoio dos fãs e pediu oração a favor da mãe.

Os médicos informaram que ela tinha 1% de chance, Cristiano ia se apegar a 100% de fé, pediu oração para os fãs para os amigos as pessoas que de uma forma ou outra fazem parte da sua vida.

A esposa do cantor publicou que Zenaide não estava passando bem mas acreditava que Deus é aquele que faz milagres e pediu para que as pessoas fizessem uma corrente de oração, bons sentimentos para ajudar a sogra a sair do hospital.

Escreveu pedindo oração, pedindo a Deus que dê forças a sogra e que cuide dela da melhor forma possível, o momento está sendo muito difícil mas que todos venham permanecer em oração crendo em um milagre.

Mas infelizmente Zenaide não resiste e em grande comoção é o velada no cemitério Jardim da paz nesta segunda-feira (14).

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.