Luto, depois de lutar 120 dias contra a Covid-19 pai de Fernanda Lima não resiste e a apresentadora o homenageia: “Lutou bravamente”

Depois de 120 dias internado pai de Fernanda Lima morre por causa das complicações do coronavirus e ela faz homenagem.

O pai da apresentadora Fernanda Lima, o senhor Cleomar Lima faleceu nesse sábado (18) depois que foi internado com covid-19 no mês de abril. Através de suas redes sociais a apresentadora deu a notícia triste e aproveitou para homenagear seu pai.

O senhor Cleomar havia se curado da doença, mas, ele teve mais complicações e seu estado ficou grave e ele precisou continuar internado. O senhor Cleomar ficou internado por aproximadamente 120 dias lutando por sua vida, mas infelizmente não resistiu a esse devastador vírus que tem tirado a vida de muitas pessoas em todo mundo.

Fernanda Lima homenageou o pai dizendo que nesses 120 dias internado ele provou mesmo tem um fôlego de atleta, pois lutou bravamente contra a covid-19 e depois também contra todas as consequências deixadas por essa doença em seu corpo. Sua filha disse que foi cruel não poder estar ao lado dele em todo esse processo.

Fernanda Lima continua dizendo que a única vez que ela conseguiu deixar sua filha bebê e pegar um avião para visitar o pai ele já estava internado na UTI ela disse que ficou apegada ao pai ouvindo a música do Cartola que ele adorava muito, ela chorava vendo o olhar vago do pai e observava as lágrimas dele escorrer pelo rosto.

A apresentadora diz que será uma despedida íntima, mas assim que é pandemia der uma trégua e as pessoas voltarem a poder se abraçar ela fará um encontro lindo com todos os amigos e familiares para eles rirem bem alto de braços abertos que nem ele fazia.

Fernanda Lima disse que a felicidade do pai não cabia em apenas um sorriso, o corpo inteiro vibrava de alegria braços para cima abertos e balançando de euforia sempre com todas as pessoas, homenageou a filha completamente emocionada por ter perdido o pai.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.