Luto: Esposa do apresentador William Bonner sofre grande perda “virou estrela no céu”

A notícia recente ganhou repercussão em vários portais de informação do Brasil

O apresentador William Bonner e a sua esposa Natasha Dantas recentemente estão mais afastados das redes sociais, e cada vez mais eles demonstram um perfil de casal mais discreto.

A separação de Bonner e Fátima Bernardes no ano de 2016 abalou a web e o assunto até hoje é bastante comentado.

PUBLICIDADE

Mas recentemente o nome do casal voltou a ser destaque em vários portais de informação e plataformas digitais do Brasil, isso porque, Natasha anunciou através da sua rede social a morte da sua cadela de estimação, chamada Soso.

A divulgação da morte emocionou os seus fãs e amigos, que viam as duas juntas em diversas ocasiões do dia a dia durante muito tempo.

PUBLICIDADE

Ela assumiu a sua falta nas redes sociais e declarou que voltou a usar apenas para expor os seus sentimentos e declarar o quanto que a sua casa ficou mais silenciosa nessa tarde.

Ela disse que saudade irá gritar em seu coração, e que sentiu uma grande vontade de deixar registrado o seu amor e a saudade que a sua cachorrinha irá deixar não somente nela, mas na vida de todos que tiveram ela por perto, pois teve uma história linda, além de ser extremamente parceira, amorosa e companheira.

PUBLICIDADE

Natasha também recordou o momento que sua mãe morreu, e Soso fez companhia em seu quarto por um grande período de tempo.

A esposa de Bonner comentou em tom bem-humorado que a cadelinha assustava as visitas com o seu latido forte, mas que depois iria pedir carinho pra pessoa.

Vale ressaltar que William e Natasha adotou um casal de cachorros em um trabalho da ONG onde uma das filhas de Bonner com Fátima colaboradora.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.