O ano de 2020 está sendo marcado por notícias tristes e devastadoras, e o maior fator para que isso tudo aconteça é por conta do surto mundial do novo coronavírus, conhecido também como covid-19, que surgiu na China e se espalhou por diversos países. Ao todo mais de 8 milhões de pessoas já foram contaminadas pelo vírus e aproximadamente 440 mil pessoas perderam as suas vidas.
Mas também é importante lembrar que outras causas de mortes continuam tirando muitas vidas, e quando se trata de alguém com grande influência na mídia o fato causa grande repercussão e ao mesmo tempo muita dor e sofrimento nas pessoas que admiram o artista. A divulgação da morte do astro da música coreana, Kim Jung-hwan de apenas 28 anos de idade, e oque torna o fato ainda mais triste é que ele fez aniversário a pouco mais de 1 mês.
A pedido da família a causa da morte do cantor não foi revelada, mas com toda certeza a notícia do seu falecimento abalou milhões de pessoas que acompanham a música pop em todo o planeta. Em todos os trabalhos que fazia ele era admirado e bem sucedido, e com pouco tempo de carreira passou a ser conhecido e respeitado internacionalmente.
De acordo com o portal de informações que divulgou a morte do cantor, o Korea JoongAng Daily, Yohan como é mais conhecido no meio artístico, estreou na carreira musical em 2015, na banda NOM, e depois do grupo encerrar as atividades, Yohan passou a integrar o TST onde fez muito sucesso.
Abaixo a imagem do artista:
Não deixe de compartilhar esta matéria com todos os seus familiares e amigos para que eles também fiquem por dentro de todas as novidades que vem acontecendo no mundo inteiro.
Via: veja.abril.com.br