Luto: Famoso acaba de ser encontrado morto dentro de sua casa “Difícil de acreditar”

A notícia ganhou grande repercussão e tristeza em todos os seus fãs

O ano de 2020 está sendo marcado por notícias tristes e devastadoras, e o maior fator para que isso tudo aconteça é por conta do surto mundial do novo coronavírus, conhecido também como covid-19, que surgiu na China e se espalhou por diversos países. Ao todo mais de 8 milhões de pessoas já foram contaminadas pelo vírus e aproximadamente 440 mil pessoas perderam as suas vidas.

Mas também é importante lembrar que outras causas de mortes continuam tirando muitas vidas, e quando se trata de alguém com grande influência na mídia o fato causa grande repercussão e ao mesmo tempo muita dor e sofrimento nas pessoas que admiram o artista. A divulgação da morte do astro da música coreana, Kim Jung-hwan de apenas 28 anos de idade, e oque torna o fato ainda mais triste é que ele fez aniversário a pouco mais de 1 mês.

PUBLICIDADE

A pedido da família a causa da morte do cantor não foi revelada, mas com toda certeza a notícia do seu falecimento abalou milhões de pessoas que acompanham a música pop em todo o planeta. Em todos os trabalhos que fazia ele era admirado e bem sucedido, e com pouco tempo de carreira passou a ser conhecido e respeitado internacionalmente.

De acordo com o portal de informações que divulgou a morte do cantor, o Korea JoongAng Daily, Yohan como é mais conhecido no meio artístico, estreou na carreira musical em 2015, na banda NOM, e depois do grupo encerrar as atividades, Yohan passou a integrar o TST onde fez muito sucesso.

PUBLICIDADE

Abaixo a imagem do artista:

PUBLICIDADE

Não deixe de compartilhar esta matéria com todos os seus familiares e amigos para que eles também fiquem por dentro de todas as novidades que vem acontecendo no mundo inteiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.