LUTO: Famoso cantor sertanejo que estava internado acaba de morrer por covid-19

O fato já repercutiu no mundo inteiro e causou grande tristeza aos fãs

O covid-19 vem gerando uma série de desastres no mundo inteiro, por esse motivo, diversas decisões vem sendo tomadas por governantes e cientistas, com o objetivo de encontrar soluções para amenizar a propagação em massa deste terrível vírus.

Todos os dias diversos casos de vítimas fatais são confirmadas, oque deixa toda a população bastante assutada.

PUBLICIDADE

Até o momento sabe-se apenas que o isolamento social é a melhor maneira de evitar a contaminação pelo coronavírus, e por isso o mundo inteiro se encontra de quarentena por tempo indeterminado.

Uma notícia bastante triste foi divulgada a poucos instantes e pegou todos de surpresa, pois trata-se da morte de uma figura bastante querida da música mundial.

PUBLICIDADE

Ele era muito querido pela sua voz marcante, grande carisma, além de um enorme profissionalismo. Por esse motivo ele possuía milhões de fãs por todo o mundo.

Trata-se do grande cantor e compositor americano John Prime, de 73 anos. Segundo informações de pessoas próximas a ele, Jhon possuiu muitas complicações depois de contrair o covid-19.

PUBLICIDADE

O agravamento veio por ele fazia parte do grupo de risco da doença, que são formados pelos idosos, pessoas com problemas respiratórios e cardíacos e hipertensos.

Prime estava internado no centro médico de Nashville, Tennessee, e os amigos, familiares e fãs tinham muita esperança de que ele conseguisse vencer a doença, mas infelizmente não foi oque aconteceu.

Sem sombra de dúvidas John Prine, é um dos maiores cantores e compositores de toda a atualidade e também da história dos Estados Unidos.

Ele deixou um legado e com toda certeza servirá de inspiração para todos os outros novos artistas que irão surgir no futuro.

Uma das recompensas alcançadas foi a contemplação com duas premiações do Grammy que é uma das maiores prêmios dados aos artistas

Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.