O mundo da música está de luto nesta segunda-feira (25). O jovem cantor de hip-hop Paul Harts ou 18 Veno, como era conhecido, faleceu depois de ser baleado na Carolina do Sul, Estados Unidos. O jovem de apenas 19 anos teve a sua carreira interrompida depois de se tornar uma das novas revelações do gênero musical.
O Departamento de Polícia revelou ao jornal local, que já foram iniciados uma investigação para buscar o criminoso que tirou a vida do rapper. O jovem estava no seu melhor momento envolvendo a carreira musical, e tinha muito o que mostrar ainda.
Em 2020, Paul Harts lançou o seu primeiro álbum, Pablo, que fez um grande sucesso. O músico sempre estava mostrando a cultura do seu estado.
18 Veno é um grande apoiador do gênero musical em seu estado, sempre utilizava as suas redes sociais para se pronunciar, apoiar os músicos e a cultura de Carolina do Sul. Ele sempre falava que os rappers não tinham o respeito merecido, e que não eram vistos pelas pessoas como grandes artistas. E que era preciso mudar isso, e iria iniciar a mudança por Carolina do Sul.
Em uma entrevista ao Lyrical Lemonade., ele falou que o seu sonho e levar o seu nome e de seus companheiros artísticos para o sucesso mundial, para que o hip-hop seja conhecido e não criticado.
O primeiro grande sucesso do jovem foi R4Z, em seguida veio o álbum que foi lançado a quatro meses atrás, e já passa das 50 mil visualizações.
Via: areavip.com.br