Luto Internacional ! Modelo acaba de cair de penhasco e corpo é encontrado

Modelo cai de penhasco e corpo é encontrado

Nesta terça-feira, 14 de janeiro, a morte da jovem modelo Britânica Madalyn Davis, chocou todo o mundo, após cair de penhasco.

Algumas tragédias que acontecem na vida das pessoas são inexplicáveis, assim como oque aconteceu como a modelo, neste momento toda a família, amigos e fãs estão de luto pela morte precoce da jovem que já era famosa e reconhecida mundialmente.

PUBLICIDADE

Como explicar uma perda diante de uma família que fica sem um ente querido. Diante das pessoas que são famosas, o luto pode ser ainda maior, já que mais pessoas vão compartilhar esse falecimento.

Segundo o site Natelinha, a jovem morreu após cair de um penhasco, segundo testemunhas, ela teria escorregado. A modelo da Britânia em questão tinha apenas 21 anos e tinha saído com alguns amigos para frequentar um dos penhascos de Diamond Bay na Austrália, quando aconteceu o acidente.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu em um cenário paradisíaco, conhecido por reunir costumeiramente muitos turistas pela bela vista que proporciona. Neste local muitas pessoas se arriscam tirando selfies perigosas.

Madalyn Davis era conhecida pelo seu ótimo trabalho e potencial e principalmente pela sua beleza.

PUBLICIDADE

A mãe dela sabia que a filha faria o passeio com amigos. Por isso, ficou preocupada com o passar das horas e o fato de sua filha não estar lhe respondendo as mensagens enviadas agravou ainda mais a situação.

Neste momento, ao entrar em contato com amigos da modelo, ela recebeu a triste notícia. Eles contaram sobre a queda e que, até então Madalyn, estaria desaparecida. Horas depois veio a notícia ainda mais trágica.

A modelo tão jovem havia morrido. Foi preciso uma equipe de resgate, formada por bombeiros e policiais, para retirar o corpo do local que era de difícil acesso.

Também foram levantadas informações de que a região onde Madalyn morreu é famosa, justamente, por acidente parecidos como esse. No ano passado por exemplo, uma turista que estava distraída tirando selfies, também se desequilibrou e caiu do penhasco direto para a morte.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.