Luto: Lucas Lucco sofre grande perda e cai em lágrimas; “Vai com Deus meu amor”

Os fãs se solidarizaram com a dor que Lucas Lucco estava sentindo por conta dessa perda irreparável.

Que o ano de 2020 não está fácil para ninguém, é fato! Que o diga as famílias das mais de 180 mil vítimas da COVID-19, que faleceram em decorrência do vírus que se tornou uma grande ameaça mundial.

Fora as mortes por COVID-19 ainda temos registros de milhares de óbitos por outras causas, como a morte da mãe do cantor sertanejo Cristiano.

Com isso, o cantor Lucas Lucco, fez uso de seu perfil oficial em sua rede social e foi às lágrimas ao fazer sua última homenagem para a dona Zenaide, mãe de seu amigo e cantor sertanejo Cristiano.

Em seu Stories, o cantor chorou quando desejou que a alma da mãe do cantor Cristiano que faz dupla com Zé neto, descansasse em paz.

Tragdia na msica sertaneja morre me do Cristiano dupla Z Neto

Na sequencia, o sertanejo postou uma foto e legendou dizendo:

 “Vai com Deus meu amor”.

Ele continuou o texto dizendo que sentirá muita falta de dona Zenaide, que sempre tinha um sorriso disponível e um ombro que acolhia e dava aconchego a todos que dela se aproximasse.

Lucas Lucco, ainda recordou parte da infância que passou junto à família de dona Zenaide que agora ficará somente em sua mente e seu coração, pois não está mais entre nós.

Além do cantor Lucas Lucco, muitos outros famosos se pronunciaram em solidariedade ao amigo e cantor Cristiano que agora passa por tão terrível dor com a perda irreparável de sua mãe que faleceu em decorrência de um infarto.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.