Luto! Michelle Bolsonaro causa comoção ao lamentar morte: ‘Você marcou nossas vidas’

A primeira dama comoveu seus seguidores com o último adeus a essa pessoa tão querida.

A esposa do presidente do Brasil, Michelle Bolsonaro, publicou um vídeo em sua rede social e comoveu a todos com o último adeus e merecida homenagem após morte inesperada.

Comovida, a primeira dama, dividiu a dor da perda com seus seguidores, que logo em seguida enviaram mensagens de apoio e também se solidarizaram com a família enlutada.

PUBLICIDADE

Em seu perfil do Instagram, na tarde do último domingo, dia 26 de julho, Michelle, se comoveu e se emocionou ao agradecer e elogiar o cantor Pinto do Acordeon, que faleceu nesta semana.

Na publicação não se falou sobre a possível causa da morte ou informações sobre enterro, mas uma coisa ficou clara, que a família do presidente tinha muita consideração por ele, Michelle iniciou seu texto dizendo que ‘ Pinto do acordeon deixou saudade’.

PUBLICIDADE

Confira aqui abaixo, o print mostrando a publicação da primeira dama lamentado o falecimento do artista e amigo, mais abaixo assinta o vídeo que a mesma postou em seu Instagram.

A publicao feita por Michelle a esposa do presidente da Repblica Jair Bolsonaro - Reproduo Instagram Captura rea VIP

PUBLICIDADE

No vídeo abaixo você poderá ouvir e ver a entrevista com Pinto do Acordeon, na época das eleições na corrida pela residencia do Brasil, o cantor chegou a ser convidado para se apresentar durante a posse de Bolsonaro, mas não foi possível devido a mudanças na cerimonia por causa da segurança do presidente.

Agora, como disse a primeira dama, resta sentir saudades, aos familiares os nosso sentimentos e à Pinto do Acordeon, o descanso eterno.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.