Luto: “Morre aos 36 anos vítima de infarto fulminante famoso ex-jogador do Vasco”

O caso aconteceu no último domingo, segundo testemunhas Rafael se apresentava bem de saúde, mas de repente passou mal, foi vítima de um infarto.

Rafael Coutinho de 36 anos ex-jogador do Vasco morreu vítima de infarto, Rafael estava em Búzios na região dos lagos do Rio de Janeiro.

O caso aconteceu no último domingo, segundo testemunhas Rafael se apresentava bem de saúde, mas de repente passou mal, foi vítima de um infarto.

PUBLICIDADE

O jogador foi formado do Vasco, fez parte das divisões de base e defendeu o time no ano 2013 à 2007, já no profissional do São Januário o maior destaque do jogador foi em 2004 quando passou a se tornar titular do Vasco e se tornou vice-campeão estadual.

Depois do Vasco, Coutinho passou por diversos outros clubes como o Botafogo e o Figueirense, o último clube atuado pelo jogador foi em 2018 o ASA.

PUBLICIDADE

Coutinho se aposentou e passou a trabalhar com o empresário Eduardo Uram que o representava durante a sua carreira no futebol.

Amigos de Coutinho enviaram mensagens para os familiares dizendo não acreditam no que aconteceu e deixaram uma mensagem de pesar para a família.

PUBLICIDADE

A diretoria do Vasco da Gama em nota lamentou a morte do ex-jogador Rafael, que era volante e sofreu um enfarte fulminante em Búzios no último domingo.

Rafael estava com a esposa em Búzios quando sofreu um mal súbito, ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr Rodolpho Perisse, mas não resistiu e faleceu.

Coutinho atuou em diversos times como o Flamengo, Vasco, Botafogo, Figueirense, Fortaleza portuguesa e ASA seu último time antes de aposentar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.