Luto: Morre aos 51 anos de idade famosa atriz global que fez sucesso em “Barriga de Aluguel”

A atriz lutava contra um câncer.

Marianne Ebert, atriz, compositora, dançarina, natural do Rio de Janeiro, iniciou o trabalho na televisão bem jovem, na Rede Globo fez a novela Barriga de Aluguel, uma trama de muito sucesso na década de 90.

O destino de Mariane mudou quando fez uma viagem de férias para Nova York, onde surgiu muitas oportunidades de emprego, participou de comédias nos Estados Unidos, musicais, filmes, mas em 2016 foi diagnosticada com câncer de mama estágio avançado.

A doença foi descoberta no tratamento hormonal para gravidez, desde então iniciou uma luta contra o Câncer, em 2019 criaram um website com campanha beneficente, para angariar fundos para ajudar as despesas hospitalares, arrecadaram mais de 70 mil reais, mas na última terça-feira, aos 51 anos de idade, a atriz Mariane Ebert faleceu.

PUBLICIDADE

Além de Barriga de Aluguel, a atriz participou também do elenco de sonho meu, outra novela da Rede Globo, Glória Perez escritora consagrada da Rede Globo, disse no seu Instagram oficial, a vida foi cruel com Mariane, 4 anos lutando contra o câncer, com todas as forças que tinha, mas hoje terça-feira ele venceu essa menina linda, querida, cheia de vida.

Paula Burlamaqui, também comentou a morte de Mariane Ebert nas redes sociais, Leda Nagle e Danielle Winits também deixaram comentários nas redes sociais, até o momento não se sabe o dia do enterro, e devido a essa pandemia que estamos enfrentando, o velório deve concentrar poucas pessoas, somente os familiares.

PUBLICIDADE

Miguel Falabella com quem a atriz trabalhou e estrelou como a pequena sereia, postou uma   homenagem: Querida Mariane, a vida não lhe deu trégua, mas você foi uma guerreira, anos de luta contra essa doença terrível transformou a sua vida, a carreira e por fim lhe vitimou, mas em todos esses momentos de angústia há momentos felizes para ser lembrados: você fazendo sereiazinha no palco, no teatro, nós vivemos cheio de sonhos naquela época, que você possa descansar em paz, finalizou Miguel Falabella.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.