Luto: Morre aos 85 anos Tarcísio Meira o eterno galã da TV brasielira

O ator Tarcísio Meira morreu nesta quarta-feira (12), aos 85 anos de idade, vítima do coronavírus

O ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos de idade ele estava em tratamento contra a covid-19 entubado na unidade de terapia intensiva, está sendo submetido a uma diálise continua.

As informações foram dadas pelo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo onde o ator está internado.

PUBLICIDADE

Tarcísio foi internado na última sexta-feira (7) junto com a esposa Glória Menezes de 86 anos, os dois testaram positivos para covid-19 mesmo tendo tomado as duas vacinas do imunizante eles contraíram a doença e apresentaram o quadro clínico.

Glória se recuperou no quarto estava tratando usando medicamentos contra a doença, mais já o ator Tarcísio Meira precisou ser entubado, Glória Menezes faz uso de oxigênio mas segundo os médicos deixará o oxigênio em breve.

PUBLICIDADE

Mas infelizmente foi confirmada a morte do ator Tarcísio Meira, embora recebeu as duas doses do imunizante não resistiu a doença, Tarcísio foi um dos maiores atores brasileiros, fez diversos filmes e novelas.

O casal estava casado desde 1962 são muitos anos juntos, eles são pais de Tarcísio filho de 58 anos e glória mãe de Amélia Brito de 64, João Paulo Brito 62 da união com Arnaldo Brito.

PUBLICIDADE

Tarcísio filho chegou a usar as redes sociais e falar emocionado sobre os pais que estão internados e pediu oração a vovó dos dois para que se recuperem, sabe como é terrível essa doença e quantas pessoas já perderam entes queridos, mas confia em Deus que os dois irão ficar bem.

Diversos artistas e fãs já se pronunciaram-nas redes sociais lamentando a morte do ator e desejando força aos familiares principalmente Glória Menezes.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.