Luto: Morre aos 86 anos de idade Sônia Guedes, famosos lamentam a perda da atriz

Atriz brilhou tanto no teatro, quanto na televisão.

É com muito pesar que comunicamos que a atriz Sônia Guedes, faleceu aos 86 anos de idade, durante a noite desta segunda-feira, (3). O motivo de seu falecimento ainda não foi divulgado até o momento.  Nas redes sociais familiares, amigos e famosos lamentaram a perda da atriz Sônia Guedes, que brilhou no teatro, na TV e no cinema.

Através das redes sociais, alguns artistas que tiveram o prazer de trabalhar junto com a veterana realizaram a ela uma singela homenagem na web. Antônio Petrin, que contracenou com Sônia Guedes no teatro e também nas telinhas por meio da novela Esmeralda, do SBT que na época foi um grande sucesso, se despediu da grande amiga.

PUBLICIDADE

Ele disse: “Perdemos hj uma grande atriz: Sonia Guedes. Uma amiga que juntos começamos nossas carreiras. Juntos na EAD e depois no Grupo Teatro Cidade e em muitos espetáculos. Conquistou todos os prêmios no Teatro. O Teatro está de Luto. Vá em Paz!“.

A atriz Tânia Bondezan, que também trabalhou na novela ‘Esmeralda’registrou: ”Sônia Guedes nos deixou. Uma grande atriz e uma amiga generosa. Era muito querida! Que os anjos a recebam!“.

PUBLICIDADE

Outra atriz que deixou seus pesares foi a Tuca Andrade: “Querida Sônia, boa viagem. Um beijo, estrela”, lamentou ela em sua rede social do Instagram.

O velório da veterana irá acontecer no hospital de Santa Maria Maggiore, na cidade de Pinheiros, SP. A Unidade Hospitalar está localizada na Rua Cristiano Viana, n: 890, a última despedida a atriz começara às 8h da manhã. Seu funeral sucederá em Paranapiacaba, o horário até o momento ainda não foi confirmado.

PUBLICIDADE

Na telinha, a atriz Sônia Guedes se destacou interpretando a personagem Elza, que na trama era mãe da atriz Regina Duarte, na novela (Malu Mulher, 1979) na Rede Globo. Desde então, ela não parou de fazer sucessos e colecionou outros trabalhos como em (Razão de Viver, 1983) na emissora do SBT e também em (Barriga de Aluguel, em 1990) na TV Globo.

A artista brilhou também nos últimos anos em outros trabalhos importantíssimos como na novela (Mulheres Apaixonadas), de Manoel Carlos, onde deu vida a dona Matilde, mãe do personagem de Jose Mayer e também em (Coração de Estudante, em 2002), interpretando a Madalena.

Logo na sequência Sônia Guedes fez história no SBT, em (Esmeralda, 2004) dando vida a babá Margarida, que durante muitos anos guardou um segredo que mudou os rumos dos personagens, após uma troca de bebês.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]