Luto: Morre o ator Filipe Duarte, da novela “Amor de Mãe”, após sofrer um infarte aos 46 anos

Mais uma vez a TV, está de luto após a perda do cantor que participava na novela Amor de Mãe.

Mais uma grande perda, que caiu novamente invadindo o mundo da dramaturgia. Filipe Duarte, o ator português, muito conhecido por diversos trabalhos em Portuga, mas ultimamente estava atuando no Brasil. Aos 46 anos, ele faleceu na manhã de hoje.

Segundo informações dadas pelo canal de televisão SIC, situada em Lisboa-Portugal, o ator da personagem que fazia o papel de Gabo, na novela “Amor de Mãe”, novela essa que está presente nos cartazes de territórios portugueses, morreu vítima de um infarto, e acabou por não resistir.

PUBLICIDADE

O ator, era casado com uma atriz espanhola, Nuria Mencía,ambos tinham apenas uma única filha de 8 anos. Devido à pandemia do novo coronavírus, as gravações da novela, estavam suspensas, e o ator teria feito um par romântico com a atriz Adriana Esteves, que dá vida à personagem Thelma, naquele momento dramático da novela das nove.

Ainda no elenco dramático da série, as personagens chegaram a organizar a mudança para Portugal, mas acabou por ficar fora de assunto, logo que a nora, Camila, que faz o papel de Jéssica Ellen, perdeu o bebê.

PUBLICIDADE

A sua trajetória, foi muito grande e bem vivida. Ele que tinha uma lista enorme de trabalhos realizados, no cinema em meios de 2015, o ator foi ainda um dos vencedores do Globo de Ouro, no seu país de origem, Portugal, após ter interpretado o papel no filme “A Vida Invisível”.

Quando o seu último trabalho foi realizado no filme “Mosquito”, após ser lançado ainda nesse ano, em que ele conta a vida de um soldado português perdido na floresta africada, nos anos 1917.

PUBLICIDADE

Filipe, participou ainda, na sua terra natal, nas novelas conhecidas na emissora de TV SIC, como “Belmonte”, onde deu origem ao papel da trama dada ao Emmy Internacional, na categoria “Melhor Novela”.

Ele também emendou dois trabalhos em 2016, na RTP1, uma das principais redes locais de televisão. E por último, ele também estreou no território brasileiro na primeira temporada “Amor de Mãe”, onde fez o papel do novo amor de Thelma.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!