Luto: morre Bruno Lima Penido, da Rede Globo

O roteirista Bruno Lima Penido veio a falacer.

Morre Bruno Lima Penido, roteirista de Malhação e Verdades Secretas. O roteirista e autor Bruno Lima Penido que colaborou para os roteiros de projeto da globo como Malhação viva a diferença, Verdades secretas  e A cara do pai.

Ele morreu na manhã do dia 21/3 sábado aos 41 anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora, porém ainda não revelaram a causa da morte.

Ele se formou em jornalismo pela PUC-MG e chegou a ser repórter da Folha de São Paulo. Nascido na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais obteve uma trajetória linda ate chegar nos seus objetivos. Antes de entrar nos roteiros das novelas, Bruno passou pelas redações dos programas como Video Show e pela emissora jornalística como Globo News.

Trabalhou ao lado de Walcyr Carrasco em “verdades secretas”, novela exibida no ano de 2015 e cujo venceu o Emmy Internacional de melhor novela em 2016. Esse teria sido um de seus melhores trabalhos realizados dentro da emissora. Trabalhou também com a Maria Elisa Berredo.

Outra programação de Penido que venceu o Emmy Internacional foi “malhação verdades secretas” na categoria infantojuvenil.

Chegou a realizar um trabalho lançando sobre poesia, o seu mais recente livro “mordidas por dentro”. Antes de sua morte, seu ultimo post realizado via instagram seria sobre um trecho do seu livro que dizia assim: “perdoe a desfeita, sobre medo, solidão e melancolia do meu livro”.

Sua carreira se iniciou no ano de 2007 dentro da Tv globo rede emissora de televisão.  Nas redes sociais muitos de seus fãs deixaram mensagens lamentando a morte dele um grande talento partiu, alguém que não pode ser substituído, era único e carismático.

Que Deus possa te receber de braços abertos, vá em paz . Um grande talento ganhador de vários prêmios e uma perda lastimável … entre outros.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos