Luto: Morre Cantor Sertanejo Leandro Breda com apenas 27 anos de “Dengue Hemorrágica”

Luto: Morre Cantor Sertanejo com apenas 27 anos de "Dengue Hemorrágica"

 

Morre Cantar Sertanejo com apenas 27 anos de Dengue Hemorrágica

Uma perda triste, morre  o cantor Sertanejo,  Leandro Breda com apenas 27 anos morreu na manhã de domingo de Páscoa dia 12 de Abril.

O cantor sertanejo Leandro Breda,  fazia parte da dupla André e Leandro e  segundo as informações Leandro estava hospitalizado na cidade de Rio Claro em São Paulo com diagnóstico de dengue hemorrágica.

E foi  na madrugada de domingo por volta das 5 horas  da manha ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito.  A dupla André e Leandro Estava em grande projeto  para o sucesso,  em todos os eventos que se apresentavam eram muito elogiados.

Leandro havia contraído uma dengue hemorrágica faleceu em plena madrugada deste domingo dia 12 de Páscoa e de acordo com informações concedidas pelo portal G1.

Segundo atestado de óbito a causa da morte trouxe choque hipovolêmico além do vírus,  para quem não sabe a dengue hemorrágica é considerada a versão mais ameaçadora dessa doença e dentro sintomas clássicos envolve são sangramentos e dificuldade de respirar e também comprometimento de alguns órgãos.

Com seus 27 anos o cantor sertanejo Leandro Breda formava dupla com Andrés  em que deram o nome da dupla Andrés e Leandro um dos nomes mais conhecidos na região Paulistana de Rio Claro investindo no ritmo do sertanejo universitário.

No último dia 20 de Março eles havia  promovido uma live nas redes sociais que realizavam cover sucessos de grandes nomes como Gusttavo  Lima Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano comunicamos o falecimento do cantor Leandro Breta.

Através das redes sociais familiares e amigos lamentaram essa grande fatalidade, de partir tão jovem e com tantos sonhos na vida.

O velório foi realizado no Memorial parque das palmeiras no Rio Claro, nesse domingo dia 12.

Que Deus venha consolar a família nesse momento tão triste.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.