Luto: Morre cantor sertanejo universitário Leandro Breda aos 27 anos de dengue hemorrágica e os fãs lamentam a grande perda

A mãe do cantor foi quem deu a notícia da morte precoce, através de sua rede social

Em tempos de coronavírus a dengue tem sido deixada de lado, não se fala tanto na doença, mas o fato é que ela continua matando muitos.

Uma notícia triste deixou a cidade de Rio Claro no interior de São Paulo de luto. Morreu o cantor sertanejo Leandro Breda de 27 anos por causa de complicações da dengue hemorrágica.

PUBLICIDADE

Leandro morreu no último domingo (12) e o jovem fazia parte da dupla de sertanejo universitário Andres e Leandro.

A mãe do cantor foi quem deu a notícia da morte precoce, através de sua rede social Lucimara Breda anunciou que com muito pesar de tristeza em seu coração ela comunicava que seu filho havia falecido.

PUBLICIDADE

O parceiro de dupla de Leandro também comentou e lamentou a morte do artista no instagram oficial da dupla. Andres lamentou dizendo que aquele era o dia mais triste e disse que Leandro estará sempre no pensamento de todos que o conheceram e ainda disse: estamos juntos meu parceiro você daí e eu de cá e afirmou que um dia os dois cantarão juntos novamente.

De acordo com informações do site G1 o enterro de Leandro aconteceu na tarde do último domingo no Memorial Parque das Palmeiras na cidade de Leandro.

PUBLICIDADE

A dengue hemorrágica também conhecida como dengue grave pode causar a morte. A doença é caracterizada pelos sintomas clássicos da dengue que são febre, enjoo e dores pelo corpo, além de sangramentos, palidez, sudorese, sintomas respiratórios e até comprometimento grave de alguns órgãos, o que pode ser fatal.

É importante que o paciente saiba reconhecer os sintomas que podem mostrar uma dengue hemorrágica, se depois da febre aparecer sangramentos, apatia, tontura, dor intensa na barriga, vômitos persistentes é preciso procurar um hospital imediatamente. Quanto antes for feito o diagnóstico menores são as chances da doença progredir.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.