Luto: Morre o famoso cantor Paulynho Paixão

O velório irá acontecer em na cidade natal do cantor.

O famoso cantor Paulynho Paixão morreu após sofrer dois acidentes (de carro e outro de moto), em menos de 3 horas de diferença no estado do Piauí. O cantor Paulynho Paixão tem como nome verdadeiro Francisco de Paula Moura. Ele estava com 43 anos.

Na sexta-feira, dia 3 de abril de 2020 é a data em que ocorreu o falecimento deste famoso cantor. No dia de ontem, 2 de março de 2020, Paulynho Paixão sofreu um acidente de carro no horário das 22 horas.

Neste acidente não aconteceu nada com cantor. O veículo modelo era um Corolla. Ele foi socorrido por alguns moradores da localidade onde aconteceu o acidente.

Nesta madrugada, Paulynho nho Paixão decidiu retornar até o lugar do outro acidente, no horário da meia-noite e trinta, e infelizmente sofreu um acidente de moto e não resistiu. O cantor teve muitos ferimentos e faleceu pelo ferimentos.

O local preciso do acidente foi a 159 Km da cidade Teresina. O irmão de Paulynho Paixão chamado Francisco da Cruz Moura, disse que você dente aconteceu na BR-316.

O irmão de famoso cantor disse que Pauliynho retornou acidente para buscar o carro acidentado. Paulynho Paixão foi encontrado no chão na PI-225, perto do Riacho Dantas.

Na sequência, Paulynho Paixão foi levado ao hospital de Valença. Horário exato do falecimento do cantor foi às 3 horas da madrugada.

Paulynho Paixão era Piauiense. Nessa região ele era muito conhecido por ser o Rei do Coladinho. Ele também era compositor musical. Suas músicas já foram cantadas os diversos cantores como por exemplo: Simone e Simária, como também Gustavo Lima, entre outros.

O velório irá acontecer em São Miguel da Baixa Grande, cidade em que o Paulynho Paixão nasceu. Durante a sua carreira, o famoso cantor compôs mais de duas mil canções, no período de aproximadamente 15 anos.

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.