Luto! Morre lamentavelmente a jovem famosa pelo meme “bêbada de Curitiba” e causa grande comoção

Faleceu, Stephany Rosa, conhecida nacionalmente pelo meme ”a bêbada de Curitiba”

A web inteira está de luto com a notícia da morte da jovem que fez a alegria dos internautas quando estourou na web com o meme “a bêbeda de Cutiba”.  Stephany Rosa se tornou falada em todas as redes sociais por um meme quando ela estava dirigindo bêbada, no dia do seu aniversário em Curitiba.

No ano passado ela tinha sido notícia novamente quando pediu que os internautas a ajudassem a se tratar contra um tumor maligno, raro e de difícil tratamento em seu ovário,

PUBLICIDADE

Após anos seu rosto ganhar a internet, quando foi pega em flagrante totalmente bêbada e entrevistada pela equipe de reportagem do SBT, ela dizia coisa com coisa e ninguém conseguiu dar conta disso, era tão engraçado que no mesmo dia todos os internautas haviam compartilhado seu vídeo que voou alto e a tornou famosa por esse meme.

Sthefany nunca imaginou que ficaria famosa da noite para o dia, e que seu nome cairia na boca do povo, assim como também não imaginou que viveria tão pouco tempo de vida, morrendo nessa segunda-feira, dia 13 de julho, em Curitiba.

PUBLICIDADE

O câncer era dificil de ser tratado e com isso foi feito uma vakinha virtual com objetivo de  arrecadar 20 mil para que ela fosse submetida a um tratamento experimental fora do Brasil, mas com sua fama e a solidariedade dos internautas ela arrecadou R$ 121.748,71.

Porém, a doença que começou em 2018, a deixou fraca e sem forças, nessa segunda então ela descansou de toda dor do câncer, o corpo de Stefany será velado no cemitério Santa Cândida, localizado em Curitiba, e enterrado às 11 horas dessa terça-feira, dia 14 de julho.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais a morte da jovem do meme ” a bêbada de Curitiba”, tem causado grande comoção e todos estão enviando mensagens de pesar e solidariedade à família da jovem que não resistiu ao câncer.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.