Luto! Morre mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto em SP e causa grande comoção

A COVID-19 já levou mais de 180 mil brasileiros ao óbito, mas esta não foi a causa da morte da mãe do cantor.

O ano de 2020 não está fácil para ninguém, desde o primeiro mês deste ano, a população tem sido testemunhas de notícias tragicas e tristes.

Um dos piores acontecimentos de 2020 com certeza foi a ameça à saúde e economia no mundo todo disparo pela pandemia de coronavírus.

Tanto entre as pessoas comun quanto no meio artístico, nunca se fala tanto em mortes.

Agora, uma família do cantor sertanejo Cristiano, vive esse dor, e desabafa nas redes sociais.

Cristiano com a me Zenaide Tparo e o pai - Foto Arquivo Pessoal

Faleceu na manhã deste domingo, dia 13 de dezembro, dona Zenaide, mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto. A mãe do cantor foi levada às pressas para o hospital após sofrer uma parada cardíaca.

Me de sertanejo Cristiano estava internada na UTI - Foto Reproduo Instagram

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos sertanejos, na tarde de ontem, quando o cantor sertanejo publicou nas redes sociais um texto confirmando a hospitalização de sua mãe e pedindo orações por ela.

Cristiano da dupla com Z Neto ao lado da me Zenaide Tparo em Rio Preto - Foto Reproduo Instagram O cantor ainda desabafou dizendo que sua mãe estava na UTI, lutando pela vida. A esposa do cantor e nora de dona Zenaide, também desabafou em sua rede social onde também pediu orações por ela e disse que confiava no poder de Deus para que se fosse de SUA vontade, trazê-la de volta para sua família.

Me de sertanejo Cristiano estava internada na UTI - Foto Reproduo Instagram

O falecimento e perda de dona Zenaide está causando grande comoção nas redes sociais. Até o momento desta edição, nada para a página sobre o velório e enterro do corpo da mãe do cantor sertanejo Cristiano.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.