Luto: Morre narrador espotivo por infarto fulminante

Luto: Morre narrador espotivo por infarto fulminante aos 40 anos.

Carlos Eduardo Sica Cortez estava com 40 anos e era jornalista, locutor e narrador espotivo. Tinha nacionalidade brasileiro, nascido em São Paulo. Carlos trabalhou na DAZN e tinha atuação ativa no Jornal da Cultura. Era chamado de Cadu Cortez.

 

Carlos tinha formação acadêmica Comunicação Social, pela FIAM. Ele tinha trabalhado em diversas rádios, durante sua atuação, na sua carreira, como por exemplo: Rádio Nativa, Rádio Bandeirantes, Rádio Capital, Rádio Eldorado, Rádio Sul América Trânsito, entre outras.

Carlos trabalhou no Programa do Ratinho no ano 2009, como repórter, onde iniciou na televisão. Durante os anos de 2002 até 2011 ele foi locutor, pela empresa Red Bull, no Brasil.

Carlos atuou também como apresentador em alguns programas tais como: Guia do Trânsito, Guia do Dia e Hora do Esporte. O Cadu teve destaque na sua profissão, sendo narrador na Sky e na Fox Sports Brasil.

No ano de 2009, especialmente no final do ano, Carlos começou a ser narrador dos jogos italianos (campeonatos) pela DAZN. Ele tinha grande prestígio no seu meio de trabalho.

Infelizmente no dia 3 de março de 2020, a notícia do falecimento do Carlos chegou a todos de forma inesperada. O narrador voltava em um voo de Buenos Aires para São Paulo, e nele passou mal.

Quando Carlos chegou, em São Paulo, especialmente no aeroporto de Guarulhos foi atendido e socorrido. Na sequência levaram Carlos até um hospital. Ele teve várias paradas cardíaca e veio a falecer. O laudo da morte de Carlos foi um infarto fulminante. Esta informação veio através de familiares, confirmando ocorrido.

Lembrando que Carlos estava em Buenos Aires a trabalho, fazendo transmissões. E há uma semana atrás, o narrador havia completado 40 anos de idade. Inclusive, Carlos na semana do seu aniversário fez um post comentando a chegada da nova idade. Carlos será lembrado na sua profissão, por ser dinâmico e ter o esporte como paixão.

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.